Compartilhe!

Uma mulher confessou que sente medo de represálias após confessar que matou o marido a facadas para defender a própria vida e a das filhas, na manhã desta terça-feira (6), em João Pessoa, capital paraibana.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o caso aconteceu quando o homem encontrado morto com duas facadas pela companheira, após ter chagado com sintomas de embriaguez, na casa onde morava com a esposa e suas duas filhas, na madrugada do último sábado (3).

Segundo a mulher, a principio, ela tentou pedir calma pelo comportando agressivo do companheiro, que havia empurrado no chão uma das crianças, além de  ficar realizando ameaças contra sua vida e a duas meninas.

Não sendo correspondida, a mãe saiu com as filhas para ir para casa de uma irmã, pois naquela vez estava com medo de que algo mais grave acontecesse também à crianças.

Porém, quando precisou voltar para a residência, o homem, que estaria mais irritado ainda, já a recepcionou com agressões, chagando até a derrubara  companheira no chão, momento em que ela viu a faca e usou para se defender.

Após isso, a mulher ligou para a Polícia Militar, confessou que agiu pra se defender e foi conduzida para Central de Polícia Civil.

Na delegacia, além da confissão, a suspeita apresentou mais detalhes sobre o relacionamento, que teve o histórico de violências conformado por depoimentos da vizinhança do casal e foi liberada para responder ao processo em liberdade, por sua ação ter sido reconhecida como legitima defesa.

Em depoimento ao Telejornal Correio Manhã, a vítima de agressões domésticas ainda disse que arrepende por ter chegado a matar o homem e questiona outras mães e pais, devido a repercussão negativa do caso: “Qual a mãe que não vai defender seus filhos?”

A vítima ainda alegou que sente medo de continuar morando na casa com as meninas, que não são filhas do ex-companheiro morto, e que não era possível sair do local por não ter condições financeiras e por estar respondendo ao processo policial e jurídico sobre o caso.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário