Compartilhe!

Centenas de pessoas acordaram mais cedo no feriado da Independência do Brasil em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, para acompanhar mais um Desfile Cívico promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação com as demais Secretarias. Comemorando duzentos anos de Independência de Portugal, os principais temas do desfile deste ano, foram os nossos habitantes primários, chefes de estado, momentos marcantes desse Bicentenário, como a semana de arte moderna, que completou 100 anos de sua realização.

Com a presença do prefeito constitucional Rogério Campos, do vice-prefeito Heitor como Poder Executivo, Fabíola Ferreira presidente do Poder Legislativo e colegas vereadores, além de estudantes, músicos da Fanfarra Águias da Serra, o desfile foi um dos mais bem apresentados dos últimos anos.

Após o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, estudantes da rede pública municipal e estadual, acompanhados das Bandas de Fanfarra, desfilaram pelas principais ruas da cidade, festejando a Independência e a Liberdade do povo brasileiro.

“Agradecemos mais uma vez a todos que participaram do evento cívico, que vieram para as ruas, que mostraram sua alegria em ter independência. Aos que colaboraram para mais uma edição do nosso desfile de 7 de setembro que foi maravilhoso. Somos gratos em nome de todas as secretarias e dos poderes que se fizeram presentes”, agradeceu o Secretário de Educação Klemer Souza.

Acompanhe imagens do Desfile na nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=pmcacimbadeareiapb&set=a.2049950815189094

Assessoria
Deixe seu comentário