Apoiadoras de João Roma e Jerônimo Rodrigues dançam juntas enquanto candidatos debatem.
Compartilhe!

Em meio ao clima polarizado das eleições, um vídeo onde trabalhadoras das campanhas de Jerônimo Rodrigues, do PT, e João Roma, do PL, dançam e interagem viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado pelo candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo, Geraldo Júnior.

O encontro aconteceu enquanto os candidatos participavam do debate realizado na terça-feira (6), na TVE, TV pública da Bahia.

Nesta quarta-feira (7), Geraldo Júnior, que é presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, apagou a postagem, mas o vídeo viralizou em diversos perfis pelas redes sociais e teve mais de um milhão de visualizações.

Nas imagens, as trabalhadoras do candidato do PT, usando roupas vermelhas, se juntam a um grupo de trabalhadoras do candidato do PL e dançam ao som do jingle de Jerônimo Rodrigues, que é uma versão de “Samba do Polly”, música de pagode que tem feito sucesso na Bahia.

Em Salvador, é comum que em eventos políticos, como debates, ocorra a contratação de trabalhadores para agitar bandeiras na recepção e na saída dos candidatos. Nenhum dos candidatos comentou o encontro.

Veja vídeo:

G1 BA

Vídeo: reprodução/redes sociais

Deixe seu comentário