Compartilhe!

O candidato a deputado federal Lenildo Dias de Morais está elegível para concorrer a eleição deste ano de 2022, é o que certifica o Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Paraíba em decisão que foi deferida nesta sexta-feira, dia 9 de Setembro.

O advogado do candidato, Cleodon Bezerra e Rafael Guedes, disseram que as argumentações de que Lenildo não havia se afastado da função pública que exerce, enquanto técnico da Embrapa, foram retiradas depois que foi provado o contrário.

Diante da apresentação das provas necessárias o Ministério Público, que antes havia pedido a impugnação da candidatura de Lenildo, foi quem reavaliou a sua própria sentença em favor do candidato.

“O próprio Ministério Público entendeu que a impugnação apresentada por eles não tinha fundamento, em razão das provas apresentadas na defesa pelos advogados do candidato, e o próprio MP retificou o pedido, solicitando agora o deferimento do registro de candidatura, que foi acatado e validado em sessão presidida pela desembargadora Maria de Fátima Morais Bezerra Cavalcanti Maranhão, do Tribunal Regional Eleitoral”, destacou a assessoria jurídica do candidato Lenildo Morais.

Lenildo Dias de Morais é candidato a deputado federal no estado da Paraíba pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ele já foi prefeito de Patos e agora almeja uma vaga na câmara dos deputados em Brasília, para lutar em favor dos direitos do povo paraibano e do desenvolvimento da cidade de Patos e de todo o estado da Paraíba.

Assessoria

Deixe seu comentário