Foto: divulgação
Compartilhe!

Pensando em atender uma demanda crescente no mercado imobiliário de Patos, a JPS Construções projetou o JPS 391 Smart Concept. Um edifício dotado de apartamentos e estúdios, projetado a partir do que há de mais moderno e inteligente no mercado nacional, agregando ainda valores conceituais como conforto, sustentabilidade e experiência.

Para quem busca um lugar de moradia com conforto e praticidade, trata-se de um ótimo investimento, já que para garantir a qualidade e a segurança de toda a estrutura, a construtora contratou renomados profissionais para desenvolvimento e assinatura do projeto. Como resultado, foram gerados espaços funcionais, amplos, integrados, com 31, 36 e 55 metros quadrados (Studio, 1 ou 2 quartos), com acesso a equipamentos de trabalho, entretenimento e lazer como piscina, salão de jogos, bicicletário, espaço fitness, sala de estudos, co-working, lavanderia, espaço gourmet e churrasqueira. O JPS391 disporá ainda de recepção com pé-direito duplo e um belo jardim integrado, proporcionando uma integração entre o lobby e a natureza.

Para João Leuson, sócio-diretor da JPS Incorporações, ‘‘Patos e região necessita de empreendimentos dessa natureza’’, salientando que esse projeto visa justamente otimizar os espaços, dando importância a questões como: lazer, comodidade e conforto. Sandro Dutra, sócio-diretor, explica que ‘’desde o início, quando nos unimos, eu e João Leuson, e criamos a JPS, a qualidade sempre foi o primordial. E essa qualidade passa pela equipe técnica que nós conseguimos formar. Isso foi fundamental para que conseguíssemos projetar um empreendimento diferenciado como imaginávamos’’, frisou.

Paulo Macedo, arquiteto responsável pelo projeto arquitetônico do edifício, salientou que tudo “foi conceituado considerando uma pesquisa mercadológica que demonstrou a necessidade de um produto específico que atendesse a uma demanda de investimento na região. Com isso, foi desenvolvido um projeto que, entre tantos outros elementos, foi contemplado com vidros, privilegiando iluminação natural, com um layout de planta inteligente e esteticamente agradável, com ambientes bem articulados”. O prédio também possui uma cobertura com piscina, rooftop e academia, privilegiando vista e uma excelente ventilação, de modo que a integração entre os residentes seja mais um parâmetro de qualidade de vida.

Registro de incorporação: R-62.379. A gestão de vendas está sendo feita pela Plano83 Consultoria Imobiliária – CRECI – 0763-J. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (83) 98844-0673.

Siga a JPS Construções no Instagram: @jpsconstrucoesoficial

Assessoria

Deixe seu comentário