Compartilhe!

O candidato a Deputado Federal, Lenildo Morais (PT-PB), cumpriu uma extensa agenda pelo Sertão, no último final de semana. Ao lado do candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT-PB), e do candidato a Governo do Estado, Veneziano Vital (MDB), Lenildo fortaleceu apoios pelas cidades do Sertão Paraibano.

Lenildo Morais visitou, mais uma vez, o Assentamento Patativa do Assaré, em Santa Gertrudes. Lá, o candidato reforçou suas pautas voltadas para a agricultura Familiar, Segurança Alimentar e Nutricional, ao lado do Movimento dos Sem Terra (MST).

“Reafirmo o meu compromisso com os agricultores e agricultoras. Precisamos fortalecer as pautas do campo e da produção de alimentos saudáveis, sobretudo”, destacou.

No Vale do Piancó, Lenildo participou de uma grande carreata que contou com a presença de centenas de apoiadores e apoiadoras.

“ Foi um momento único para minha campanha. O povo pedindo Lula nas ruas, sorrindo e esperançando. Emocionante_”, disse.

Lenildo Morais aproveitou o momento para parabenizar a equipe de mobilização e destacar que alguns momentos do ato.

“Quero parabenizar toda a equipe de mobilização pelo trabalho e preparação de um grande momento. Teve carreata, passeata e até motociata. Todos juntos em uma grande festa”, destacou.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário