Compartilhe!

A campanha do candidato a deputado federal pelo PT, Lenildo Morais, segue crescendo e empolgaNdo tanto o eleitorado quanto os demais colegas candidatos, a exemplo do candidato a senador Ricardo Coutinho, que não poupou elogios a Lenildo, “O homem é preparadíssimo”, disse o Mago, durante discurso após uma grande carreata que parou as ruas de Patos, na noite desta terça-feira (13).

Ricardo, que aparece em primeiro lugar na preferência do eleitorado em várias pesquisas, destacou a força e a dedicação de Lenildo, enquanto servidor público, político e apoiador declarado há muitos anos do presidente Lula. Ricardo fez questão de destacar os motivos pelos quais apoia Lenildo para uma vaga na câmara dos deputados.

“O homem é preparadíssimo, ele é o melhor nome para representar o povo de Patos, o povo da Paraíba e o povo brasileiro na Câmara dos Deputados. Lenildo fala por que tem posição política. Esse é o candidato do povo, que vai apoiar as mudanças e apoiar as medidas que serão tomadas pelo nosso companheiro Lula”, disse Ricardo em seu discurso.

Falando a multidão e, confiante da vitória após ver o sucesso cada vez maior da sua campanha, Lenildo destacou o seu compromisso com o povo de Patos e com seus princípios, enquanto cidadão e representante do povo.

“Patos vai ter um federal de verdade, vai ter um federal que honra a cidade e que respeita e vai sustentar e apoiar o presidente Lula na Câmara dos Deputados. Vamos em frente e vamos a vitória com Lula, Ricardo e Edna Ribeiro”.

Durante todo o dia Lenildo também esteve junto com Ricardo Coutinho em vários eventos de campanha por municípios de Patos e região, participando de caminhadas junto aos eleitores nas cidades de São Mamede e São José de Espinharas.

Veja vídeo:

Palloma Pires – Jornalista e Comunicadora popular

Deixe seu comentário