Compartilhe!

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente de Patos e também da Guarda Civil Municipal, estão participando entre os dias 13 e 15 de setembro, na capital do estado João Pessoa, da capacitação Fiscalicença, evento promovido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa.

A capacitação Fiscalicença que acontece no Auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao Tribunal de Contas da Paraíba, no bairro Jaguaribe, é voltada para servidores que atuam com as questões de fiscalização e licenciamento ambiental e também para o público interessado no tema.

A secretária de Meio Ambiente de Patos, Manoella Rodrigues, disse que a capacitação tem importância primordial para munir as equipes do município das condições necessárias para proceder com os trâmites relacionados aos processos de fiscalização e licenciamento ambiental.

Nesta quinta-feira (15), o evento será fechado para o treinamento dos servidores, que farão uma visita técnica no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), onde receberão um treinamento sobre manejo de animais silvestres.

Áudio de Manoella Rodrigues – Secretária de Meio Ambiente (Evento Fiscalicença em João Pessoa):

 

Coordecom

Deixe seu comentário