Compartilhe!

O prefeito de Patos Nabor Wanderley entregou, na manhã desta quinta-feira, dia 15 de Setembro, no Terreiro do Forró, um maquinário que será utilizado nas atividades das secretarias de serviços públicos e agricultura.

Foram entregues: 4 caçambas, 1 caminhão pipa, 1 roçadeira articulada , 1 motoniveladora, 1 pá carregadeira

O maquinário representa um valor em aproximadamente R$ 5 mi, sendo que ainda o município receberá mais equipamentos que serão doados pelo Ministério da Cidadania.

De acordo com o prefeito Nabor, a entrega das máquinas representa mais ações dentro do governo e o compromisso com a população.

“É um compromisso do nosso governo, são ações importantes, máquinas conseguidas pelo Governo Federal, e também emendas parlamentares, e nós já compramos essas máquinas faltando chegar ainda um retroescavadeira. A partir de hoje essas máquinas já irão trabalhar, grande parte delas ou toda já irão trabalhar na Avenida Lagoa dos Patos que nós já iniciamos o trabalho. Então, é para servir, é para melhorar para que Patos continue crescendo”, afirmou o prefeito.

Na entrega, estavam presentes secretários, representantes do legislativo, Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Coordecom

Deixe seu comentário