Carlos Alberto de Nóbrega apresentou o podcast 'O Pod é Nosso' do hospital na segunda-feira (12) - Imagem: reprodução/YouTube
Compartilhe!

Carlos Alberto de Nóbrega teve alta ontem após ser internado para tratar uma infecção pulmonar.

A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do SBT, que informou que o apresentador “está em casa” e está “ótimo”.

Na segunda-feira (12), Carlos Alberto apresentou o seu podcast “O Pod é Nosso” por chamada de vídeo direto do hospital e explicou: “Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar”.

Sua esposa, a médica Renata Nóbrega, disse que ainda não sabe qual é o vírus que o humorista contraiu, mas que o quadro de saúde dele é bom:

“Ele fez o painel viral e eu ainda não sei qual é o vírus. Ele está lá por outros cuidados também com relação às vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem.”

O exame conhecido como painel viral respiratório investiga a presença dos vírus Influenza A e B, Vírus Sincicial Respiratório e SARS-CoV-2 (causador da Covid-19).

Ao final do episódio, Renata e Carlos Alberto de Nóbrega disseram que na próxima segunda-feira (19) ele já deve estar recuperado e pronto para retornar à gravação presencial.

Em fevereiro de 2021, o casal ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após contraírem Covid-19. Na ocasião, ele falou sobre seus sintomas para os seguidores do Instagram: “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”.

Splash

Deixe seu comentário