Compartilhe!

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou na manhã desta sexta-feira (16), a entrega da nova sede da Central de Marcação e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde de Patos, que fica localizada na Rua Domingos Lugo, número 56, no bairro Brasília (em frente a Auto Escola Cruz da Menina).

Nabor disse que a nova sede possui ambientes estruturados para acomodar as pessoas que buscam atendimento, e também para possibilitar melhores condições de trabalho para os servidores.

Também externou que pretende agilizar o processo de marcação dos exames e consultas de especialidades.

Ordem de serviço para reforma de UBS

Dando continuidade às ações de governo em prol da melhoria dos serviços de saúde, o prefeito também assinou a ordem de serviço para reforma da UBS José de Oliveira Pio, localizada no bairro Bivar Olinto.

“Estamos reformando todas as unidades de saúde. Já reformamos vinte e oito depois que assumimos, e hoje chegamos aqui no Bivar Olinto e na comunidade Vila Teimosa, para iniciarmos a reforma da unidade de saúde José de Oliveira Pio, uma unidade grande e que atende uma demanda de muitas famílias, e que estava realmente precisando passar por uma reforma”, comentou o prefeito.

Nabor enfatizou que os investimentos na saúde municipal fazem parte do compromisso da gestão em proporcionar uma assistência de qualidade para os munícipes.

Coordecom

Deixe seu comentário