Compartilhe!

Na tarde deste domingo, 18, por volta das 14h35min, a Polícia Militar foi solicitada através do 190, informando sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Mutirão, em Patos.

De imediato, e em uma ação coordenada entre as viaturas de rádio patrulhamento do 3º BPM realizaram o cerco na localidade, onde a vítima de 19 anos foi atingida com quatro disparos, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Complexo Hospitalar de Patos.

A vítima, que estava consciente e orientada, identificou os acusados que chegaram em uma Pop 100, de cor vermelha. Em poucos instantes após identificação dos suspeitos pela vítima, as guarnições empenhadas localizaram o autor dos disparos já no bairro Monte Castelo.

Em sequência, o condutor da motocicleta foi identificado e encontrado na Ponte do Figueiredo, também no bairro Monte Castelo.

Os indivíduos, de 18 e 20 anos, que já responderam por outros crimes anteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário