Início Saudades Prefeito de Teixeira decreta luto oficial por três dias e ponto facultativo...

Prefeito de Teixeira decreta luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira após morte da doutora Ruth de Lima. CRM emitiu nota de pesar

Por meio de decreto publicado no Jornal Oficial, o prefeito de Teixeira, Wencesleu Marques, oficializou luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (19) em razão da morte da médica Ruth de Lima Borba, de 70 anos, ocorrido neste domingo (18).

O ponto facultativo é para as repartições públicas municipais, exceto as que dispõe de serviços de natureza essencial.

Dra Ruth atuava na Unidade de saúde Sancho Leite, e exercia a profissão a aproximadamente 40 anos.

Em nota, o prefeito lamentou o falecimento e agradeceu os serviços desenvolvidos na cidade. O Conselho Regional de Medicina também emitiu nota:

“O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da médica Ruth de Lima Borba.

Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”.

O corpo da Drª Ruth foi velado no centro de convivência do idoso e será sepultado em Teixeira nesta segunda-feira. O horário não foi confirmado pela família.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco 

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.