Início Locais Agricultor morre no Hospital de Patos após ser chifrado por boi em...

Agricultor morre no Hospital de Patos após ser chifrado por boi em Condado

O agricultor Gentil Fernandes de Almeida, de 76 anos, que morava no Sítio Mororó, em Condado, na Região Metropolitana de Patos, morreu na tarde desta segunda-feira (19) após ser atingido com chifradas de um boi de sua propriedade, na localidade onde residia.

Informações exclusivas obtidas pelo Blog do Naldo Silva dão conta que Gentil havia vendido o animal e pela manhã foi sozinho até o curral para aguardar a chegada do carro que o levaria.

A suspeita é que o ataque tenha ocorrido quando ele tentava amarrar o boi. Após ser ferido, Gentil ainda andou cerca de 100 metros em direção a sua casa, mas acabou caindo embaixo de um pé de Oiticica, quando foi encontrado por um dos homens que foram no carro pegar o animal.

A violência do ataque fez com que a barriga do idoso fosse perfurada e parte do intestino tenha ficado exposta.

Ele ainda foi socorrido com vida pelo SAMU de Vista Serrana para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu à gravidade da lesão e faleceu horas depois.

O corpo só será liberado para o sepultamento na manhã desta terça-feira (20), mas ainda não há informações sobre o horário e local.

Blog do Naldo Silva

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!