Início Policial Ex-presidiário é morto com vários tiros na calçada de casa, em São...

Ex-presidiário é morto com vários tiros na calçada de casa, em São Bento

Garcia Pedro da Silva tinha 48 anos (Foto: reprodução/redes sociais)

Um homem identificado como Garcia Pedro da Silva, de 48 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira (22) na calçada de sua casa, na rua José Soares Cruz, no bairro Dr. Maia, em São Bento, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que era um ex-presidiário, foi abordada por dois homens até então desconhecidos, que chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e em seguida foragiram com rumo ignorado.

A PM informou ainda que o SAMU foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia. O Corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necropsia.

Quanto à motivação do crime, nada se sabe ainda. A polícia permanece em diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o portal Folha Patoense não publicará os comentários dos leitores. Voltaremos ao normal logo após o período eleitoral.