Compartilhe!

Repercuti de forma positiva entre os eleitores a entrevista concedida pelo candidato Lenildo Morais (PT) a Rádio Morada do Sol, na quarta-feira (21), quando o candidato aproveitou o momento para lembrar aos eleitores de Patos as grandes ações realizadas por ele no pouco tempo que ficou a frente da administração do município.

“Fiz por Patos, em quatro meses, os que os outros não fizeram durante anos em que estiveram a frente da administração deste grande município”, disse Lenildo ao destacar que durante o pouco tempo que ficou a frente da gestão da Prefeitura de Patos, foram feitas muitas ações que trouxeram desenvolvimento para o município e benefícios para o povo de Patos.

“Foi durante a minha gestão que nós agilizamos e priorizamos a vinda de grandes empreendimentos para o município de Patos. Foi durante o meu governo que emitimos as licenças e alvarás de funcionamento de três grandes empresas que estão instaladas em Patos, gerando muitos empregos e renda, que são o Atacadão, o supermercado da Rede Queiroz e o Patos Shopping”, destacou Lenildo, ao lembrar importantes conquistas da sua gestão que até hoje trazem inúmero benefícios para o povo de Patos e região.

Durante a entrevista, Lenildo também lembrou que a sua administração foi pautada pela honestidade e de forma democrática, o que demonstra que o candidato preenche todos os requisitos necessários para ser uma importante voz na Câmara Nacional, pretendendo consolidar a sua forma de agir e governar a nível nacional junto ao presidente Lula, a quem o candidato sempre apoiou em sua vida pública.

Ao finalizar a entrevista o candidato Lenildo Morais lembrou que o eleitor de Patos já conhece a sua forma de governar e sabe que ele vai honrar a nossa bandeira, a nossa história, a nossa cidade, a nossa região e o nosso estado.

“Quero pedir a vocês para me dar essa oportunidade, para que eu possa ser um Deputado Federal que vai estar representando mais o povo, ajudando o nosso presidente Lula a melhor governar e também ao nosso governador Veneziano”.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário