Tenente Rebeca e o ex-prefeito Ariano Dantas.
Compartilhe!

Desde que surgiu no YouTube há pouco mais de um ano, a oficial da polícia militar, Tenente Rebeca se tornou um fenômeno unânime em todas as faixas etárias entre os paraibanos. Com uma história de vida inspiradora e grande representatividade pelas características que carrega: Sertaneja, desportista, policial feminina, mulher forte e empoderada. Levaram Rebeca Barros a encabeçar os primeiros lugares nas pesquisas realizadas para deputada estadual na Paraíba.

A campanha da tenente que tem grande presença nas redes sociais e que aos poucos vai tomando as ruas por toda Paraíba recebeu nos últimos dias o apoio do ex-prefeito de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, Ariano Dantas.

Segundo Dantas, era inevitável que ele viesse a somar na campanha de Rebeca, uma vez que de acordo com o ex-prefeito a Tenente já provou pela sua trajetória de vida que é uma mulher competente.

“Acredito muito na vitória de Rebeca e quero fazer parte dessa história, ela me transmitiu muita sinceridade e acredito que fará um grande trabalho como deputada, o testemunho da vida dela é um resumo de batalhas e conquistas. Ela vai longe. Concluiu o ex-prefeito” Além desse apoio, a tenente conta com o apoio de lideranças em diversas regiões do estado, e reforça o que dizem as últimas pesquisas eleitorais onde a tenente desponta com favoritismo: Rebeca, assim como nas redes sociais, segue trilhando sua carreira política em ritmo ascendente. A pergunta que fica é, quão alto subirá essa potência?

Assessoria

Deixe seu comentário