Compartilhe!

A Prefeitura de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, promoveu nesta quarta-feira (21) a 2ª etapa do Programa “Ação Itinerante”, com o objetivo de atender a população carente do município com várias ações.

O Projeto leva para as comunidades rurais todos os programas da assistência social como o Cras, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Casa da Cidadania, Auxílio Brasil, Creas, Criança Feliz, além de outras ações.

O atendimento começou por volta das 9h, na comunidade rural do Barrentos, contando com importantes serviços como corte de cabelo, atendimento jurídico, atendimento psicológico, emissão de documentos. Todas as ações da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano foram ofertadas a população.

Dezenas de pessoas foram atendidas pelo Programa. O Chefe de Gabiente, Lindeilton Leite, enalteceu o apoio do Prefeito Suélio Felix e o trabalho dos servidores da Secretaria de Assistência em atender a população no seu local de moradia.

“São ações como estas que fazem a diferença e vamos atender outras comunidades rurais, levando as mesmas ações. É gratificante ouvir o povo reconhecer o nosso trabalho”, disse Lindeilton.

Ascom

Deixe seu comentário