Compartilhe!

A redação do Portal Santa Teresinha foi informada que um cadáver foi encontrado neste domingo (25), no Sítio São Matheus, em Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos. Ao chegar no local, a reportagem encontrou um corpo de um  homem dentro da vegetação. De acordo com o Destacamento de Polícia Militar, populares que passavam pela estrada vicinal, encontraram o homem morto e acionaram a polícia.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e uma equipe do Núcleo de Medicina e Ondotologia Legal (NUMOL), estiveram no local para realizarem os procedimentos legais.

A delegada Silvia Alencar esteve no local falou sobre o crime ocorrido na Princesinha das Espinharas, ouça:

“Nós fomos convocados para comparecer ao local desse encontro de um cadáver, juntamente com a equipe pericial, equipe da Unidade de Medicina Legal para o recolhimento do corpo. Ao chegarmos nos deparamos com o individuo aparentemente  entre 25 anos e 35 anos, cor branca, com algumas tatuagens. De acordo com o que foi verificado pela equipe pericial, ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, inclusive, foi encontrado um projetil ao lado do corpo, estava amordaçado e estava com as mãos amarradas, sem nenhum tipo de identificação e sem ninguém para identificar o corpo. Ele será encaminhado a Unidade de Medicina Legal para o exame cadavérico e as investigações vão encaminhadas ao delegado de Santa Terezinha para que ele dê continuidade e tente elucidar essa ocorrência. Quem tiver alguma informação sobre a identificação do cadáver, pode entrar em contato com o Destacamento de Polícia de Santa Terezinha, Central de Polícia Civil em Patos ou ligar para o 190, para prestar qualquer informação, bem como com relação a autoria do crime que até o presente momento não tem nenhum indício e nenhuma informação precisa sobre quem teria sido o real autor deste fato”, relatou.

Para reconhecimento e retirada do corpo, os familiares devem comparecer na sede do NUMOL, em Patos, com os documentos dele (RG e CPF) e os documentos do familiar (RG, CPF e comprovante de residência).

Josley Oliveira – Portal Santa Teresinha

Deixe seu comentário