Compartilhe!

Por volta das 16h deste sábado, 24/09, Policiais Militares do 3° BPM estavam em rondas na cidade de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, quando receberam informações de que, naquele momento, no Bairro Pau D’Arco, um indivíduo havia lesionado outro com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem ferido por arma branca, este informou aos policiais quem o havia lesionado, foi providenciado o socorro, e iniciaram a procura pelo acusado.

Nas diligências, os militares receberam informação acerca do suspeito que estaria escondido em um muro de uma residência, se dirigiram para o local, realizaram as buscas e através das quais foi localizado o suspeito escondido no referido muro, tendo o suspeito confessado o cometimento do crime e recebido voz de prisão.

A vítima de 42 anos de idade, foi socorrida pelo SAMU, para o Hospital de São Mamede, porém faleceu no referido hospital.
A arma do crime não foi encontrada, o acusado de 22 anos de idade, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos para lavratura do flagrante.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário