Compartilhe!

Profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes, comerciários, pesquisadores, professores…e uma coisa em comum: eram colegas de turma do ano 2002 da Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira, o CEPA.

Na tarde deste sábado, dia 24, após 20 anos, os colegas se reuniram para contar muitas histórias e se divertir relembrando os bons tempos do CEPA. A confraternização aconteceu em uma área de lazer localizada no Bairro dos Estados, em Patos, e se estendeu durante toda a tarde adentrando a noite.

A iniciativa surgiu há alguns meses diante da persistência de um dos colegas da época. Contatando uns, formando grupo de WhatsApp, usando redes sociais e buscando saber do paradeiro da turma, a ideia se consolidou e marcaram a data deste dia 24 de setembro, feriado municipal em Patos e Dia da Padroeira Nossa Senhora da Guia.

Mesmo alguns colegas morando mais distantes da cidades de Patos, o esforço prazeroso foi feito e a confraternização aconteceu. Cerca de 25 pessoas participaram e outros, infelizmente, não puderam estar presentes.

Para Rosiela Monick, que trabalha com bolos decorados e reside em Patos, o reencontro foi muito emocionante e valeu a pena. “Se pudesse ainda estaria por lá. A tarde passou rápido com tantas histórias, boas lembranças e as amizades que resistiram ao tempo! Tudo foi muito bom!”, destacou Rosiela.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário