Compartilhe!

Inaugurada há pouco mais de um ano, a Clínica Amor Saúde, localizada na Rua Duque de Caxias, em frente ao Guedes Supermercado, no centro de Patos, é sinônimo de empreendimento exitoso e de sucesso. Com quase 400 unidades em todo o Brasil, a Clínica Amor Saúde se tornou símbolo do empreendedorismo de resultado e atende o público C e D e vem recebendo elogios por todo o país.

Na cidade de Patos, a Clínica Amor Saúde cresceu sua oferta nos serviços de consultas médicas, exames laboratoriais e odontológicos com preços acessíveis. Desde sua inauguração, a Amor Saúde vem tendo adesão de milhares de famílias que buscam atendimento de qualidade em toda a região.

A Clínica Amor Saúde tem parceria com o Cartão de Todos, sendo um cartão de descontos amplo e que oferece comodidade para seus usuários que buscam a clínica para consultas médicas, exames e os serviços na odontologia. A parceria entre Amor Saúde e Cartão de Todos tem garantido a satisfação da grande maioria das famílias que aderiram a ideia.

Em apenas  um ano de funcionamento em Patos, a Clínica Amor Saúde já se tornou referência no segmento na cidade.  Em apenas 1 ano, já foram mais de 10 mil consultas médicas realizadas e cerca de 3 mil atendimentos odontológicos.

A  unidade vem se preparando para receber mais famílias que buscam bom atendimento em saúde, economia e que aproveitam a gigante do setor de clínicas populares e que agora está na cidade de Patos.

Maiores informações sobre a Clínica Amor Saúde podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511-0400.

ASCOM

Deixe seu comentário