Início Política Ex-ministro Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann reforçam convite para mobilização de Lula...

Ex-ministro Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann reforçam convite para mobilização de Lula Presidente na sexta-feira, em Patos. Vídeos

Na reta final para a eleição 2022, a campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba segue forte e recebe um destaque importante dos coordenadores da campanha do presidente Lula, a deputada federal Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Gilberto Carvalho, que deixaram o seu recado para o povo de Patos e de toda a Paraíba.

“Está chegando o dia da eleição e vamos mostrar a nossa força participando de um grande evento nesta sexta-feira, dia 30. Vamos todos mostrar nosso apoio a Lula e aos candidatos que nos apoiam, participando da carreata, passeata e motocada e, assim, mostrar a nossa alegria e entusiasmo de quem apoia a nossa estrela”, disse o coordenador de campanha, Gilberto Carvalho.

O evento dessa sexta-feira (30) vai tomar as principais ruas e avenidas da cidade. A concentração será a partir das 16h no Posto Ipiranga, Bairro Bivar Olinto, com saída prevista para as 18h30.

Já a coordenadora Gleisi Hoffmann reforçou o convite feito por Gilberto Carvalho e destacou a importância de mostrar a empolgação e apoio dos eleitores na véspera do pleito.

“Vamos continuar firmes e fortes na nossa campanha da esperança, porque esta reta final é muito importante para mostrarmos força e atrair os votos daqueles que estão indecisos e assim vamos eleger o nosso presidente Lula logo já no primeiro turno”, destacou a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Veja vídeos:

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!