Compartilhe!

9jckmo5lFoi entregue, na manhã desta quarta-feira, dia 28 de Setembro, a reforma do prédio da Prefeitura de Patos, do setor da Secretaria da Receita e Geoprocessamento. Desde o mês de fevereiro deste ano a Secretaria estava funcionando em uma sede provisória, sendo que o atendimento normalizou nesta quarta.

E nesta manhã, o prefeito Nabor Wanderley e a secretária Méryclis D’Medeiros, juntamente com os fiscais, receberam servidores, secretários, vereadores, contribuintes e representantes de segmentos da cidade para prestigiarem o momento.

63347550da99a 2A reforma compreende um ambiente modernizado e amplo, de aproximação com o contribuinte, sem divisórias, com atendimento com servidores em suas cabines e, em breve, com central de marcação onde o contribuinte receberá uma senha e será imediatamente dirigido ao guichê.

“A Secretaria da Receita é o coração da Prefeitura, é aqui onde a gente arrecada, mas, além dessa modernidade, dá melhores condições de trabalho para os funcionários, a gente também trabalha pensando no contribuinte, no cidadão que procura a Prefeitura para resolver os seus problemas, que merece toda a atenção, cuidado, carinho e respeito na hora do seu atendimento”, afirmou o prefeito Nabor Wanderley.

O prefeito acrescentou que essa reforma faz parte da programação de melhorias, “sempre olhando para a população com acolhimento”.

Já a secretária da Receita, Méryclis D’Medeiros, destacou que a reforma é uma consciência de atendimento qualificado e de política fiscal consciente.

“A intenção autorizada pelo prefeito era que a gente dialogasse com a população, estivesse mais perto do contribuinte e dá a sensação de que onde eles estão pagando seus tributos e vendo, nitidamente, o retorno, ter a consciência de que tudo que é gerado no município é com recurso, tanto do município, quanto do trabalho de quem está na Receita fazendo a política fiscal”, disse.

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio de Méryclis D’Medeiros:

Coordecom

Deixe seu comentário