Compartilhe!

Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira , 28/09, Dr. Ramonilson reafirmou o compromisso com a educação pública da Paraíba, a partir da implementação de projetos importantes como “Escola Aberta”, a construção de bibliotecas comunitárias e centros culturais, e claro, a valorização do professor.

O referido Juiz aposentado sublinhou a importância do programa “Escola Aberta”, a iniciativa conclama os moradores a usufruírem do espaço escolar para a realização de grupos de leitura, apresentações teatrais e eventos esportivos aos finais de semana. Além disso, frisou a necessidade de expandir espaços como bibliotecas comunitárias, com vistas a garantir o acesso à cultura e à socialização do conhecimento.

“Sou um testemunho vivo do poder transformador da educação, ela amplia as oportunidades e possibilita o exercício pleno da cidadania no mundo cada vez mais digital. Reafirmo, lutarei pelo cumprimento e respeito do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do magistério e também pela interiorização da UEPB no Vale do Piancó e na cidade de Taperoá, Cariri paraibano”, concluiu.

Assessoria

Deixe seu comentário