Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira, 28/09, aconteceu na sede da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em Malta, na Região Metropolitana de Patos. Um encontro entre representantes da Cagepa, o secretário municipal de Administração, Diafrânio Fontes; o secretário municipal de Infraestrutura de Recursos Hídricos, Lucivaldo Carneiro e o ex-prefeito de Malta, Nael Rosa, que mesmo após término do seu mandato se preocupa e procura resolver problemas na cidade de Malta.

Nael Rosa e a equipe da atual Gestão Municipal gerida pelo Prefeito Igor Rosa colocaram-se à disposição para que quaisquer providências que o órgão da Cagepa precise realizar, sendo da alçada municipal, sejam efetuadas o mais rápido possível. Com o intuito de solucionar o problema da falta d’água no município.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Diafrânio Fontes, a gestão municipal irá selecionar uma equipe para ficar à disposição da Cagepa (com especialistas responsáveis) para averiguar e identificar os possíveis problemas que podem estar causando a falta d’água e assim que identificados, buscar a solução do problema.

O ex-prefeito de Malta, Nael Rosa conhecido por ter mudado a história do município, deixando mais organizado em todos os sentidos e sempre preocupado com a população maltense, afirmou que não medirá esforços para realizar medidas pontuais junto aos órgãos competentes afim de solucionar o problema: “vamos procurar o real motivo da falta d’água em Malta e resolver de uma vezes por todas esse problema que assola à nossa cidade”, disse Nael Rosa.

De acordo com a equipe de representantes da Cagepa ações pontuais já estão sendo realizadas para amenizar o problema.

Segundo informou o gerente regional da Cagepa, Jonatas Raulino; Elisandro Aragão, subgerente operacional; e Tarcísio Fontes, coordenador de manutenção, o problema já é de conhecimento dos mesmos e eles garantiram que em breve será resolvido: “a Cagepa irá realizar levantamentos técnicos operacionais no sistema. Inspeções e intensificar fiscalização de possíveis irregularidades tanto na adutora e também nas unidades consumidoras da zona urbana do município”, completou o gerente operacional.

Assessoria

Deixe seu comentário