Compartilhe!

Uma ocorrência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chamou muito a atenção da sociedade na noite desta quarta-feira, dia 28, por volta das 20h, na Rua Leôncio Wanderley, no centro de Patos.

De início, vários vídeos nas redes sociais davam conta da possibilidade de auto atentado contra a vida, mas a situação foi esclarecida minutos depois por se tratar de agravamento do estado de saúde diante de complicações pós-cirúrgico em decorrência de processo de laqueadura.

O fato aconteceu quando o SAMU foi acionado para atender a senhora identificada apenas por Maria Helena, de 34 anos, residente em apartamento no centro de Patos. A vítima estava com desconforto respiratório, sudorese e pressão arterial inaudível. As equipes do SAMU deram início ao procedimento e houve necessidade de outra viatura para apoio.

A vítima ainda chegou a ser intubada dentro da ambulância, porém, o caso evoluiu para parada cardíaca e mesmo diante de tentativas das equipes, Maria Helena foi a óbito.

De acordo com informações, houve muita comoção entre os vizinhos e familiares. Maria Helena deixa duas filhas, uma de 18 anos e outra de 10.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário