Compartilhe!

Era por volta das 17h desta sexta-feira, dia 30 de setembro, quando centenas de pessoas começaram a se deslocar para o local de concentração da carreata de encerramento da campanha do candidato a presidente Lula (PT). A concentração se deu próximo ao Posto Ipiranga, no bairro Bivar Olinto, em Patos.

Às 18h30, a atividade começou a acontecer em direção ao centro da cidade de Patos. Em alguns minutos, a BR 361 ficou completamente tomada por pessoas a pé, de moto, de carro e de bicicleta. Outra grande quantidade de pessoas ficaram nas calçadas para prestigiar a carreata que se tornou passeata.

Em carro aberto, o candidato ao senado, Ricardo Coutinho (PT), acompanhado de outros candidatos do partido e aliados, acenava e agradeceu aos presentes no ato. Bandeiras do candidato ao Governo do Estado da Paraíba, Veneziano (MDB) e de Lula eram exibidas pelas centenas de presentes.

A passeata-carreta se deslocou pela Rua do Prado e depois tomou destino ao Bairro Jatobá. Ao longo do trajeto, outras pessoas se somaram e tornaram o ato ainda maior ao longo do percurso.

Polêmica Patos

Deixe seu comentário