Compartilhe!

WhatsApp Image 2022 10 01 at 13.05.28 1Uma multidão tomou conta das ruas de Patos na noite desta sexta-feira (30) quando as pessoas saíram em apoio a Democracia e aos candidatos apoiados pelo presidente Lula, em Patos. O povo saiu as ruas de carro, de moto e a pés, em um clima de animação e na esperança de vitória já no primeiro turno.

O candidato a Senador da República pela Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), aproveitou seu momento de fala para destacar a confiança no apoio da população a candidatura do presidente Lula e de todos os demais candidatos que o apoiam e participaram do ato.

“Esse foi um evento extraordinário que com certeza ficará marcado na campanha. Eu tenho certeza que Patos e toda a região dará uma votação enorme a Lula, como também a Lenildo e a Veneziano, que vai chegar ao segundo turno e vencer a eleição aqui no estado da Paraíba”, disse Ricardo Coutinho, que destacou ainda as qualidade do candidato a deputado Federal, Lenildo Morais.

“Lenildo é um dos melhores nomes que o PT tem em todo o Brasil. Ele tem uma capacidade enorme de compreensão da atual conjuntura nacional e dos anseios da população. Ele será eleito deputado federal pelo PT e cumprirá um papel fundamental em diversas áreas, além de naturalmente fortalecer o nosso partido”.

O candidato a Governo da Paraiba, Veneziano Vital, parabenizou o povo de Patos pela demonstração de força e apoio as candidaturas do PT no Estado.

“Quero parabenizar os organizadores e agradecer aos gestos de carinho, porque nesses instantes finais de campanha atos como este nos dão ainda mais a certeza de que nós venceremos a campanha com Lula, Vené, Ricardo e Lenildo”, disse Veneziano, que ouviu do candidato a deputado Federal, Lenildo Morais, palavras de apoio e agradecimento por ter participado da manifestação.

“Quero agradecer a Veneziano e a Ricardo, assim como a toda a população, por terem participado desta grande mobilização. Ainda gostaria de dizer que quem encerra suas campanhas na cidade de Patos, vence as eleições. Você será governador da Paraíba, Ricardo será Senador, eu serei deputado Federal e Lula voltará a ser o nosso presidente”, destacou Lenildo Morais.

Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular

Deixe seu comentário