Compartilhe!

O Centro Universitário de Patos comemora mais uma conquista na implantação dos cursos EaD. O Ministério da Educação concedeu nota máxima à graduação em Direito, a segunda avaliada na modalidade de ensino à distância.

O conceito 5 é o máximo na escala de excelência do MEC, comprovando o alto nível do curso ofertado pela Instituição. Para a gestora da Coordenação de Educação à Distância (CEaD), Anarita Salvador, “a conquista da nota 5 em Direito ratifica toda a excelência que nós temos no processo de concepção e construção da EaD do UNIFIP”. 

Esse trabalho vem sendo desenvolvido por uma equipe formada por profissionais de diversas áreas, aliando tecnologia e metodologias de ensino aprendizagem. “Isso mostra que nós estamos no caminho certo e que nossos cursos irão refletir, à distância, o êxito e qualidade que temos nos cursos presenciais”, reforçou Anarita. 

O curso de Direito EaD foi planejado para oferecer uma estrutura curricular rica e bem formulada, além de professores e tutores altamente qualificados. “Nós temos o diferencial de sermos um curso híbrido. Mesmo sendo na modalidade à distância, nós também teremos encontros presenciais. É uma grande conquista essa nota máxima concedida pelo MEC ”, comemorou Danielle Marinho, coordenadora do curso EaD.

Esta é a segunda avaliação positiva recebida pelo UNIFIP para implantação do ensino à distância. No início desta semana, o curso de Enfermagem EaD já havia obtido o mesmo índice máximo de aprovação. 

Assessoria – UNIFIP

Deixe seu comentário