Compartilhe!

Em uma demonstração de força e aceitação pelo trabalho que vem realizando, o grupo de situação da cidade de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, concedeu uma vitória acachapante sobre a oposição naquele município. Liderados pelo prefeito Esaú Nóbrega, os candidatos da situação deram uma “surra de votos”, nos candidatos apoiados pelo grupo oposicionista.

Nas disputas onde situação e oposição se enfrentaram no município, uma prova clara de que a população reconheceu o trabalho feito, de quem está sempre presente no município, mostrando que cair de paraquedas e tentar ser majoritário através de mudança de ideologias, não cabe mais na contemporaneidade.

A “lapada” começou para deputado estadual, quando a candidata apoiada pelo prefeito Francisca Motta, com 1.349 votos, venceu de uma vez só Wilson Filho (448 votos) e Dr. Ramonilson (270 votos).

Em seguida foi a vez do candidato a deputado federal, quando Hugo Motta apoiado pelo grupo do prefeito obteve 1.708. Já o candidato apoiado pelos vereadores oposicionistas Romero Rodrigues, conseguiu 558 votos.

Na disputa direta para governo do estado, a situação apoiando o governador João Azevêdo recebeu 1.534. Já Pedro Cunha Lima, que teve o apoio da oposição, foi votado por 833 eleitores.

Para uma das líderes do grupo, a ex-prefeita  Rosalba Mota, prevaleceu a força do trabalho, a vontade e reconhecimento da população. “Não há quem compre dignidade, reconhecimento e a vontade popular. O resultado das urnas, a vontade do povo, dita nosso ritmo de trabalho em São José do Bonfim, e o resultado é este. Agora é seguir as atividades e buscar a reeleição do nosso governador João Azevêdo. Enquanto uns investem errado, nós apostamos no trabalho, na assistência ao povo, trabalhando cada vez mais pelo município. A todos, o meu muito obrigado”, concluiu a ex-gestora.

Sertão Político 

Deixe seu comentário