Foto: divulgação/PM
Compartilhe!

Guarnições da Polícia Militar dos Estados da Paraíba e Pernambuco continuam em diligência desde a explosão de um carro-forte da empresa Kairós no início da tarde desta sexta-feira (21), nas Placas de Piedade, distrito de Brejinho, limite dos estados de Paraíba e Pernambuco. As buscas já resultaram na apreensão de um fuzil 7 milímetros, municões, materiais explosivos e um veículo utilizado na ação.

De acordo com o comandante do 3ª BPM Tenente Coronel Esaú Lucena, os criminosos na tentativa de fuga se depararam com uma guarnição da Polícia Civil de Teixeira. Em certo momento a quadrilha abriu fogo contra os policiais, o que foi revidado e os envolvidos no crime adentraram a vegetação. Com mais guarnições, começaram-se as diligências pela caatinga.

O setor de inteligência da Polícia já está trabalhando em busca da identificação dos criminosos e o veículo já foi periciado. “Estamos trabalhando e acredito que logo mais teremos novidades!”, afirmou o comandante Esaú.

Durante o assalto, houve troca de tiros e um dos vigilantes foi baleado e socorrido para o hospital de Brejinho. O estado de saúde dele não foi informado.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Vídeo: ONTTV

Deixe seu comentário