Compartilhe!

Estamos sempre em constante movimentos, evoluindo e buscando melhorias para entender que todas as mudanças são necessárias diante das grandes possibilidades que irão surgir.

Desde 1991 quando foi criado o Instituto Educacional Branca de Neve e posteriormente o Centro Educacional Millennium temos como objetivo oferecer excelência na formação de nossos alunos construindo conhecimentos com responsabilidade, ética, valores e o principal: o amor acolhedor.

Para isso, sempre buscamos acompanhar as transformações que acontecem no mundo e mediante as novas possibilidades e inovações vigentes na atualidade, apresentamos a nossa nova logomarca que por sua vez, traz a unificação dos segmentos inspiradas no acolhimento tão prezado desde sua fundação. Nesta nova fase, nossa escola acompanha a evolução junto a sociedade contemporânea sem perder a essência humanizada dos princípios que a alicerçou.

Portanto, muitos são os desafios e esforços que estão sendo feitos para tais aprimoramentos, mas, temos o prazer e a responsabilidade em contribuir com a excelência no aprendizado e na vida de nossos educandos, cooperando para a formação de uma sociedade mais atuante.

A nova logomarca será unificada com as duas escolas  e será apresentada a partir das 19h desta terça-feira, 1º de novembro, na quadra do Instituto Educacional Branca de Neve.

Siga o Instituto Educacional Branca de Neve e o Centro Educacional Millennium no Instagram: @brancadenevemillennium

Assessoria

Deixe seu comentário