Compartilhe!

Foi aberto na manhã desta sexta-feira, dia 11, o Black Bazar do Guedes Shopping. A promoção exclusiva traz descontos de até 80% em produtos novos de grandes marcas e terá apenas dois dias, sexta e sábado.

O Black Bazar Guedes Shopping está acontecendo no espaço de eventos, que fica localizado no 1º piso, tendo o funcionamento na sexta-feira das 9h às 21h e no sábado das 9h às 22h com produtos limitados.

Aderiram ao Black Bazar cerca de 15 lojas e são ofertas para o público adulto e infantil, bem como para toda a família. Além dos preços super reduzidos, nas compras a partir de R$ 70,00 os clientes recebem um cupom para concorrer na promoção Natal Espetacular, que oferece 10 motos, sendo 5 Honda, modelo Start e 5 Honda, Pop, além de 40 feiras no valor de R$ 300,00.

Para Tereza Vitória, gerente de marketing do Guedes Shopping, o Black Bazar é uma antecipação do Black Friday e já começa com muita expectativa, pois a 1ª edição foi um sucesso e se espera repetir outra vez. “Não percam e venham o quanto antes para aproveitar o maior número de oportunidades e compras”, afirmou Vitória.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário