Adriano de Melo (Fotos: arquivo pessoal)
Compartilhe!

O desaparecimento de Adriano de Melo, de 36 anos, na cidade de Patos, está deixando sua família aflita, porém, ainda com esperança de encontrá-lo com vida. O tempo vai passando e a angústia só aumenta já que Adriano saiu do seu apartamento localizado no bairro São Sebastião há quase três meses e não deu mais sinal de vida.

A senhora Maria Da Guia, prima do desaparecido, relatou que desde que ele saiu de casa a família não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro de Adriano.

Ela contou que ele foi visto pela última vez no último dia 23 de agosto, saindo de seu apartamento. Dias depois, a família foi informada de que ele estaria em um parque em Campina Grande, mas o fato não era verídico e se tratava de outra pessoa.

Maria Daguia conta que Adriano saiu de casa com a roupa do corpo e sem os documentos pessoais. Ela relatou que a família está angustiada com o desaparecimento.

“Eu queria fazer um apelo, se ele estiver em algum canto e não quiser dar notícias, mas ligue pelo menos pra minha mãe, porque ela tá muito aperreada, e pra filinha dele, que ele tem uma filinha pequena e nunca deixava de ligar pra ela, mas até hoje não deu notícias pra ela”, disse Maria Daguia.

Adriano é natural de Pocinhos, mas residia em Patos há cerca de dois anos.

Quem souber de alguma informação do paradeiro de Adriano, pode entrar em contato através do telefone (83) 99658-4816 (Maria Daguia).

Vicente Conserva – Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário