Compartilhe!

A União das Associações Comunitárias de Patos e Região (UAC), realizou reunião neste sábado, 12/11, em sua nova sede, localizada na Rua Dezoito do Forte, 133, no bairro Santo Antônio, em Patos.

O presidente da entidade, José Ilton, informou da realização do 10° Congresso Regional da entidade, que será realizado no dia 4 de fevereiro de 2023, tendo sido publicado edital no Jornal A União, de circulação estadual. O edital se encontra fixado na sede da entidade.

Em seguida, foi discutido a Emenda Impositiva apresentada pelo vereador Zé Gonçalves no valor de R$ 30 mil, que tem como objetivo a compra de um terreno para a construção futuramente da sede Própria da entidade, mas que está sendo dificultado o pagamento e neste caso, a direção irá procurar o prefeito Nabor Wanderley no sentido de sensibilizar o mesmo para assegurar esse recurso. ”Nós enfrentamos muitas dificuldades, pois pagamos aluguel justamente pela ausência de nossa sede própria”, disse o líder comunitário.

No tocante a confraternização de final de ano, ficou definido o dia 11 de dezembro, domingo, com local ainda para ser definido.

A UAC foi fundada em 1° de maio de 1994, tem seu funcionamento regular e é reconhecida de utilidade pública municipal.

Agora Patos

Deixe seu comentário