Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu, nesta segunda-feira, 14 de novembro, com o secretariado para fazer uma rápida avaliação do ano administrativo, assim como traçar metas para o ano de 2023.

“Nós fizemos uma avaliação do ano, das ações que foram desenvolvidas e, claro, já um planejamento para esse final de ano. A gente precisa ter muito cuidado com as ações, terminamos o ano bem cumprindo os nossos compromissos”, garantiu o prefeito.

Nabor informou que a gestão municipal manteve o pagamento dos fornecedores em dia, bem como o salário dos servidores e previdência social, mas adiantou que medidas de contenção de despesas serão tomadas para esse final de ano.

Além disso, o gestor garantiu aos patoenses que a decoração natalina será mais um evento que a Prefeitura de Patos irá investir com o intuito de atrair turistas para a cidade e aquecer a economia local.

“Com isso, a gente ajuda aos comerciantes a venderem mais, a cidade entra no clima de natal. Com isso a gente dar condições, de realmente, os turistas virem para Patos gerando renda para a cidade. São dois eventos importante que a gente tem que trabalhar e que vamos focar, é o São João de Patos e o final do ano com a decoração natalina que são eventos que realmente geram divisas para o nosso município”, explicou.

Coordecom 

Deixe seu comentário