Em uma rede social, Edson lamentou o ocorrido e destacou que Tony era "um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos". (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

O guitarrista Tony Oliveira, que atuava na banda do cantor Edson Gomes, veio à óbito ontem (15), no Hospital Metropolitano em Santa Rita. Antônio Ramos de Oliveira, o Tony, sofreu uma parada cardíaca há quase dois meses, quando estava no palco se preparando para o show do cantor de reggae em um clube da capital paraibana. Segundo apurou o ClickPB, ele faleceu em decorrência do agravamento de uma pneumonia e insuficiência renal.

Antônio ficou internado por 45 dias no Hospital de Trauma da capital e de acordo com a unidade hospitalar, foi transferido no dia 09 de novembro para o Metropolitano.

Em uma rede social, Edson lamentou o ocorrido e destacou que Tony era “um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”. Ao longo do conteúdo, também é informado que o guitarrista teve uma melhora “significativa, mas nos últimso dias o seu quadro se complicou e ele acabou não resistindo”.

O sepultamento de Tony Oliveira ocorrerá amanhã (17), às 15h30, na sala de velório 5 do cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

whatsapp image 2022 11 16 at 090329
Joaquim Neto – ClickPB
Deixe seu comentário