Elayne Tyne (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

Teve início na última terça-feira, dia 15 de novembro, mais uma edição do The Voice Brasil, reality show musical da TV Globo que neste ano de 2022 chega à sua 11ª temporada.

Como de costume, sempre é uma surpresa para o público quem serão os artistas que irão se apresentar no programa, já que os nomes não são divulgados previamente pela emissora. Porém, de acordo com informações divulgadas nas redes sociais, a cidade de Patos estará sendo representada com um nome de peso.

Trata-se da cantora Elayne Tyne, que já passou por grandes bandas de forró conhecidas nacionalmente, como Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, Flor da Pele, dentre outras, e que atualmente segue carreira solo. Apesar de ser natural do estado do Ceará, Elayne Tyne é muito conhecida na cidade de Patos.

O programa vai ao ar nas terças e quintas-feiras, a partir das 22h30min, e há a expectativa de que Elayne Tyne possa se apresentar hoje, dia 17.

Nesta temporada, o reality está sendo apresentado por Fátima Bernardes e tem como técnicos Lulu Santos, Michel Teló, IZA e Gaby Amarantos. Esta primeira fase é marcada pelas Audições às Cegas, onde os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz, tentando convencer os técnicos a virarem suas cadeiras.

 

Patosonline.com

Deixe seu comentário