Foto: reprodução/edição Patosonline.com
Compartilhe!

Os familiares do senhor José Ferreira da Silva, de 53 anos, mais conhecido por “Nego Joca”, residente aqui na cidade de Patos, que estava desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 12 de novembro, informaram que finalmente ele foi encontrado nesta quarta-feira, dia 16 de novembro.

José Ferreira, o Nego Joca, trabalha como redeiro e estava viajando para a Argentina, para vender seus produtos, porém, ao chegar na cidade de Londrina, no Paraná, ele teve uma espécie de surto, desceu do ônibus e desapareceu.

Nego Joca foi encontrado na própria cidade de Londrina, por um casal que avistou ele caído ao chão, sujo e desorientado. O casal levou o senhor José Ferreira até uma UPA para ser melhor atendido.

Na UPA, José tomou um banho, vestiu roupas limpas e felizmente conseguiu lembrar o número da sua esposa, o que tornou possível localizá-lo.

A confirmação de que José Ferreira havia sido encontrado ocorreu por volta das 16h, quando foi enviada uma foto (acima na capa) para a família onde mostra o senhor em um carro.

Seu José Ferreira foi acolhido pelo casal, que faz parte do Centro POP, em Londrina, para que as irmãs dele pudessem buscá-lo e trazê-lo de volta ao lar.

Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

Deixe seu comentário