Delegado Edson Pedroza (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã deste domingo (20) um suspeito de ter participado do assassinato de José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos, ocorrido nessa madrugada no Mutirão, zona sul de Patos.

Segundo o delegado Edson Pedroza, agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da PM foram informados de que dois homens invadiram a casa do adolescente e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O Gordo, como era conhecida a vítima, morreu no local.

Ainda de acordo com Pedroza, a equipe da DHE identificou um dos suspeitos, de iniciais F.C.D.M, já conhecido no submundo do crime pela praticar outros delitos, e após um cerco a uma casa onde estava homiziado na comunidade onde ocorreu o delito criminal, foi preso com apoio da Polícia Militar. Com ele, foram apreendidas duas armas e uma quantidade de droga. A PC investiga a motivação do homicídio de José Armando.

O suspeito, conhecido como ‘Jacaré’, foi recolhido a carceragem da Central de Polícia Civil onde será autuado em flagrante. Ouça o delegado Edson Pedroza:

Airton Alves – Patos Verdade

Deixe seu comentário