Foto: reprodução/TV Globo
Compartilhe!

As paraibanas Fernanda Albuquerque, e Luiza Rabello, participaram na noite deste domingo (20) de um dos quadros de destaque do ‘Domingão com Huck’; o quadro “Acredite em quem quiser”.

Acredite em Quem Quiser é versão brasileira do formato internacional ‘To Tell The Truth’. Na brincadeira, a cada rodada são apresentadas uma história inacreditável e três pessoas que afirmam ter vivido a situação – mas apenas uma está falando a verdade. A cada semana, uma celebridade é convidada a se juntar ao painel.

Neste domingo, a história contada foi a de Luiza, conhecida pelo meme “Luiza no Canadá”, onde tudo começou quando o pai de Luiza, o colunista social Gerardo Rabello, foi convidado para fazer o comercial de um novo empreendimento imobiliário na Paraíba em uma TV local. A frase surgiu porque a ideia da propaganda era mostrar toda a família, e Luiza, à época com 17 anos, estava fazendo um intercâmbio no Canadá.

Não demorou para a frase “Menos Luiza, que está no Canadá” ganhar repercussão. Em poucos dias, Luiza Rabello viu a sua vida de estudante intercambista ser transformada.

No programa deste domingo, a apresentadora paraibana, Fernanda Albuquerque e outra pessoa tiveram que enganar os convidados, para que eles descobrissem quem era a verdadeira Luiza do Canadá.

Os artistas que estavam participando da brincadeira eram Lívia Andrade, Tino Marcos, Jojo Todynho e Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário