Compartilhe!

A moradora do Sítio Serra do Vital, em São José de Piranhas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, Maria Elza de 59 anos morreu, nesse sábado (19), após  ser picada por uma cobra jararaca. De acordo com informações Maria Elza estava “catando” castanha em baixo de um pé de caju quando foi mordida pela serpente.

A vítima começou a passar mal e foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas morreu poucas horas depois. Moradores do local acreditam que o animal é da espécie jararaca, já que o lugar é uma região montanhosa e pedregosa habitat preferido do animal.

As pessoas do lugar estão assustadas com o caso, já que na localidade é constante avistar cobras de várias espécies.

Serra do Vital é uma região montanhosa localizada na parte norte do município de São José de Piranhas. O lugar é bastante conhecido pela visão privilegiada graças a sua altitude.

O local é muito procurado por turistas e tem como atrativo as belas imagens formadas por pedras e vegetação. É lá onde está localizado o restaurante “Nas Alturas” e vários Chalés os quais recebem turistas e curiosos todos os finais de semana.

Click CZ

Deixe seu comentário