Compartilhe!

Em live transmitida nas redes sociais na noite deste domingo, dia 20 de novembro, o Nacional de Patos confirmou um grande reforço para temporada 2023. Trata-se da chegada do atacante Maikon Leite, de 34 anos, multicampeão e com passagens por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras e Santos.

O anúncio do reforço foi feito pelo diretor executivo, Nalfranio Sátiro, que conversou ao vivo com o atacante pelo Instagram. Além do anúncio, Nalfranio Sátiro também confirmou que na semana que vem a diretoria lançará o plano de sócio torcedor.

Maikon Leite já passou por vários clubes do Brasil, como Atlético-PR, Santos, Palmeiras, Sport, Ceará, Figueirense, Náutico, entre outros, além de equipes internacionais, como Atlas do México, Al-Shaab dos Emirados Árabes Unidos, Toluca do México e Petro de Luanda, na Angola, África. Ao todo, Maikon possui 10 títulos em sua carreira, entre eles, Copa Libertadores da América de 2011, pelo Santos, e Copa do Brasil de 2010, pelo Santos, e de 2012, pelo Palmeiras.

Esse é o 13º nome anunciado pelo diretoria nacionalina para a temporada 2023, onde o Verdão Maravilha disputará o Campeonato Paraibano e a Serie D do Brasileirão.

Além do atacante Maikon Leite, já foram confirmadas as chegadas de João Marcelo (volante), Tiago Baiano (lateral direito), Juninho Paraíba (meia/atacante), Pedrão (zagueiro), Cristopher (lateral direito), Miller (goleiro), Arthurzinho (lateral esquerdo), Moreilândia (volante), Dudu Itapajé (extremo), Carlão (volante), Esquerdinha (meia), Mauro Iguatu (goleiro).

Felipe Vilar – Patosonline.com

Deixe seu comentário