Início Saúde PB Saúde divulga mais editais de convocação de aprovados no concurso e...

PB Saúde divulga mais editais de convocação de aprovados no concurso e no Processo Seletivo

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou nesta terça-feira (22) dois novos chamamentos de aprovados: um referente ao Concurso Público 001/2021, e outro ao Processo Seletivo 001/2022. As listas podem ser consultadas no site da Fundação e na edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quarta-feira (23).

Os trabalhadores devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que começa às 8h desta quarta-feira e segue até o próximo sábado (26), às 23h59, para ambos os editais.

No caso do concurso, foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de Médico Clínico Geral/Hospitalista, Farmacêutico, Técnico em Informática, Assistente Administrativo, Enfermeiro, Maqueiro, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto, Assistente Social, Técnico em Radiologia e Odontologia (Cirurgião Dentista). Estes profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE.

Já os aprovados no Processo Seletivo convocados nesta 10ª chamada são para o cargo de Médico – Medicina Intensiva Adulto e Auxiliar de Farmácia, e também devem enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, pelo telefone (83) 3229-9103.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

SECOM-PB

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Comente e compartilhe!