Elayne Tyne (Foto: TV Globo)
Compartilhe!

A cantora Elayne Tyne, grande nome do forró e muito conhecida na cidade de Patos, se apresentou na terceira noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil 2022, nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

A cearence, mas que atualmente reside na capital João Pessoa e que por alguns anos residiu na cidade de Patos, cantou a música “Volta, Me Abraça”, sucesso na voz de Wesley Safadão, e no apagar das luzes foi escolhida pelo técnico Michel Teló.

Com isso, Elayne Tyne está classificada para a próxima fase do reality show musical da TV Globo, que neste ano de 2022 chega a sua 11ª temporada.

Veja o vídeo da apresentação abaixo:

Nesta temporada, o reality está sendo apresentado por Fátima Bernardes e tem como técnicos Lulu Santos, Michel Teló, IZA e Gaby Amarantos.

Esta primeira fase é marcada pelas Audições às Cegas, onde os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz, tentando convencer os técnicos a virarem suas cadeiras.

Elayne Tyne, que já passou por grandes bandas de forró conhecidas nacionalmente, como Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, dentre outras, atualmente segue carreira solo.

Apesar de ser natural do estado do Ceará, Elayne Tyne tem vínculos com a cidade de Patos, já que seus pais e sua irmã residem aqui atualmente. Além disso, ela já morou em Patos por alguns anos e fez parte da antiga e memorável banda Flor da Pele.

Patosonline.com

Deixe seu comentário