Compartilhe!

Durante toda semana, iniciando nesta segunda-feira (22), com ações estratégicas voltadas para proteger a população rural e prevenir eventuais práticas criminosas, policiais militares da 4ª CIA de Teixeira, iniciaram ações em toda área rural de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos.

Com ações coordenadas e com um planejamento estratégico voltado para atender às demandas da população rural, durante toda semana o policiamento será reforçado naquela localidade.

Durante todo o dia, foram realizadas operações pontuais em várias localidades, abordagens a pessoas e veículos. Com objetivo predefinido, as ações visam inibir os delitos ocorridos no meio rural.

Com esse reforço, espera-se manter a sensação de paz e tranquilidade entre os moradores rurais, prevenindo os pequenos delitos e até as ocorrências mais complexas. Com o acréscimo da Patrulha Rural um espaço maior da zona rural é alcançado, objetivando em mais prevenção.

Com essas ações, a expectativa é que os indicativos de segurança na zona rural continuem bons. A população pode ficar tranquila, pois Polícia Militar permanece vigilante e a postos para atender nossa população rural.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM

Deixe seu comentário