Compartilhe!

Após uma sequência de delitos acontecidos nos últimos dias na cidade de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, o prefeito Rogério Campos, procurou o comando do 3° BPM da Polícia Militar, para pedir mais segurança para a população.

De acordo com o gestor, a solicitação foi acatada pelo Major Onassis, Subcomandante do Batalhão, que informou que as providências serão tomadas de imediato, inclusive com plano de ação, traçado pelo Te. Cel. Esaú, já para inibir essas ações delituosas e prender os meliantes que aproveitam da pacificação da população para cometer esses delitos.

“Procuramos o comando do 3° BPM no intuito de solicitar mais segurança para nossa cidade e nossa população. Fomos bem recebidos e informados que medidas serão tomadas, para que esses meliantes que promovem esses delitos sejam capturados e possam pagar pelos crimes que vem cometendo. Nosso povo é ordeiro e pacato, muitas vezes eles se aproveitam dessas características nossas para promoverem assaltos, roubos e furtos, porém apelamos para a Polícia Militar para agir com mais rigor protegendo nosso município desses meliantes”, afirmou o prefeito.

Assessoria

Deixe seu comentário