Compartilhe!

Antes de transmitir o cargo de prefeito para Jacob Souto, para se licenciar por 10 dias, Nabor Wanderley fez a entrega de equipamentos modernos para a Guarda Civil Municipal, nesta terça-feira, dia 22 de novembro.

Foram entregues três pistolas de choque Spark adquiridas para melhorar o trabalho da Guarda, mesmo com menor potencial ofensivo.

Nabor destacou que a Guarda Civil de Patos é a única do Sertão paraibano a possuir esse equipamento, sendo esse garantido através do deputado federal Hugo Motta, que conseguiu recursos para equipar a GCM em defesa do patrimônio público.

Já o comandante da GCM, André Fernandes, comemorou a aquisição que irá melhorar o trabalho do dia a dia. “Pra gente é motivo de alegria e, mais uma vez, agradecer ao deputado federal Hugo Motta por essa emenda que ele disponibilizou para a Guarda Civil de Patos. Hoje o prefeito Nabor fez aquisição de três pistolas spark que vai ajudar no nosso serviço do dia a dia, pois é um equipamento essencial para o serviço de segurança pública sendo menos letal”, comentou sobre a utilidade do aparelho.

A pistola, modelo Spark Z 2.0, dispara dois dardos capazes de neutralizar a pessoa, sem causar lesão permanente ou morte.

Áudio de Nabor Wanderley:

Áudio de André Fernandes:

Coordecom

Deixe seu comentário