Compartilhe!

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), o karateca Jonathan Ferreira da Silva estará representando a cidade de Patos na fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro na cidade de Trindade-GO.

O evento esportivo acontece no Ginásio Amando Grecco situado no bairro Jardim Salvador, em Trindade-GO. Realizado pela Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK) o campeonato reunirá mais de 600 atletas de todo o Brasil.

O Karateca Jonathan Ferreira falou da importância em representar a cidade de Patos e do apoio que recebeu da Prefeitura de Patos através da Seculte

“Para mim é uma honra levar no nome de Patos e da Paraíba para um evento de porte nacional, por mais uma vez. Mostrar que a nossa região é forte no esporte e no karatê, em relação ao apoio que recebi da Prefeitura através  da Secretaria de Esporte tem sido importantíssimo para as minhas participações nos eventos”, disse o atleta.

No mês de abril o atleta Patoense Jonathan Ferreira foi campeão da primeira etapa do Brasileirão de Karatê realizado na cidade de João Pessoa já no mês de setembro do mesmo ano foi Vice-campeão da segunda etapa do Campeonato realizado na cidade de Caçapava-SP.

O atleta Jonathan Ferreira é filho do professor e faixa preta em Karatê João Batista. Fora dos tatames o jovem é estudante do curso em Bacharel de Educação Física pela UNIFIP e estagia como professor de Karatê com crianças e adultos, é treinador de tênis de mesa, amante de todos os esportes, da natureza e Servo de Deus, cujo a principal ferramenta seja a inclusão através do karatê.

Jonathan estará disputando a categoria Adulto masculino de 21 a 34 anos, faixas marrom e preta, -65kg, como também a categoria por equipes, compondo a seleção paraibana adulto.

Coordecom

Deixe seu comentário